domingo, 27 de setembro de 2009

Eh! São Paulo!

Domingo de muito sol, no Ibirapuera!
No palco, que não se vê graças à excelente câmera do meu celular rsrs, estão Fernanda Takai, Zélia Duncan e Frejat,
com a Orquestra Arte Viva!
Alto astral, um dia lindo!!
E não podia deixar de citar pelo menos uma música...
e para não variar: Segredos, do Frejat.

Eu procuro um amor

Que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...

Pode ser que eu o encontre

Numa fila de cinema

Numa esquina

Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-lo bem

Prá que ele não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...

Eu procuro um amor

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje

Sem saber o que falar

Mas eu disfarço

E não saio sem ele de lá...

Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-lo bem

Prá que ele não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...

Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

Um comentário:

xxxx disse...

hahaha, eu nao fui pq nao tinha companhia e como to gripada, desanimei. To aqui fazendo os cds da sua festa, nada muito de arromba ne? Amanha tem zelia duncan de graça na praça de eventos do shopping tatuape. tá afins? alguma resposta do lance de libras? bj!